quinta-feira, 12 de novembro de 2009

1 capítulo

Na Casa dos Jonas

Joe acabou de acordar e foi na cozinha ..

Joe :Bom Dia

Nick :Bom Dia

Joe:Eu toh com Saudade tah Demi

Nick :Eu tbm toh com muita saudade dela

Joe:Vamos Ligar pra ela

Nick:Vamos

Ìnicio da ligação


Joe/Nick:Bom Dia Princesa

Demi:Meus amores que saudade

Nick:Eu tbm estou com muita saudade sua minha linda

Joe:Demi eu toh com mais saudade sua..Quando você vai voltar ?

Demi :Joe eu não vou mais voltar pra Dallas..(Mentindo ela vai voltar hoje)

Joe/Nick:O que ?

Demi:Desculpa

Joe:Eu tenho que te dizer uma coisa

Demi:Fala

Nick:Eu tenho que te fala uma coisa(Da um soco no Joe)

Demi :Falem

Nick/Joe:Eu te amo

Demi :Ham?

Joe/Nick:Esquece

Demi:Amores eu vou ter que desliga ta bom

Joe/Nick:Mais Já?

Demi:Sim Bye Beijos Amo Vocês..

Joe/Nick :Xau Amor

Demi:Beijinhos


Fim das Chamada


Joe:Vc tah maluco poh

Nick:Não

Joe:Ela não vai mais voltar (triste)

Nick:Eu sei (chorando)

Joe subiu e foi tomar banho e Nick ficou na cozinha..


No avião

Com Demi

Eu não acredito que eu toh voltando pra Dallas..


Na casa dos Jonas

A campainha Tocando


Joe, Nick e Kevin vão atender .

Joe/Nick/Kevin:Olá

Demi:Olá

Os Jonas nem perceberam que era a Demi porque estavam de cabeça baixa.

Demi : Ei Sou eu

Nick/Joe/Kevin:DEMI!!

Demi:Meus Amores
Nick :Entra Gatinha
Joe:Entra Pequena
Kevin :Você tah Linda como sempre
Demi:Obrigada
Kevin/Nick/Joe:Você esta namorando?
Demi:Toh(mentindo)
Nick/Joe/Kevin:Atah(Tristes)
Demi:Mentira claro que não eu só tenho um amor
Os Jonas:Quem ?
Demi:Esquece
Demi senta no sofá
Tah ela o Nick de um lado o Joe do outro e o Kevin na frente
Demi:Eu toh com muita saudade do Frankie cadê ele?
JOnas:Só dele
Demi:Claro que não
Joe:De quem então?
Demi :de vocês
A demi pula em cima dele e o nik e o kevin ficam morrendo de ciúmes..
Demi:Vocês também querem né.
Nick e Kevin:Não
Demi pula em cima deles tbm e faz cócegas ..
teve uma hora que ela pulou em cima do Nick e ficou um perto do outro .. E o Nick a beijou
Demi:(beijando)Para(para de beijar)
Nick:Porque?
Demi:Por que sim
Joe/Kevin :o que significa isso?
Demi/Nick:um beijo
Joe/Kevin :Demi eu quero um tbm
Demi:Vão ficar querendo
Joe/Kevin:Nós te amamos
Demi:Eu tbm amo vocês São como uns irmãos pramim
Joe:Irmão se beijando (olha pra demi e nick furioso)
Nick:è faz parte
Demi:è mesmo e foi muito bom
Joe/Kevin:O que ?
Eles sobem
Nick:è sério você gostou?
Demi:è.......Claro que não (mentindo)
Nick :Atah
Demi : eu vou ir embora eu vou falar com a selena e a miley
Nick:Tah
Demi:(deu um abraço nele mas ele a beijou)
Nick:Assim tah melhor
Demi:Nick
Nick:Que Foi?
Demi:Xau
Nick:Xau
Demi foi embora
Nick:YESSS
Joe e kevin desce
Joe/Kevin:E ai como foi(irônicos)
Nick foi ótimo eu beijei ela duas vezes
Joe/Kevin:O que ?
Nick :auihaui(morrendo de rir mas percebe que o Joe e o kevin estão olhando furioso)Tah Parei
Joe:Eu amo ela
Nick:Eu tbm amo ela
Kevin:E eu mais ainda..
Continua 5 comentários para o próximo capítulo..
beijonas
amanhã eu posto

2 comentários: