quinta-feira, 19 de novembro de 2009

7 capítulo

Gente Antes eu queria divulgar um blog da minha miguxa..!!!
http://jemienelenastorys.blogspot.com
è muito bom podem entrar eu aprovo
e agora o capítulo

Relembrando o Joe estava indo pra sala
quando esbarra em uma pessoa.
Joe:Ei.
XxX:Oie Pra você tbm
joe:Ahh Desculpa qual é o seu nome?
XxX;Taylor Swift e o seu ?
Joe:O meu é Joe prazer
Taylor:O prazer é todo meu (pensamento:meus deus como ele é lindo jesus)
Joe:Eu vou pra minha sala
Taylor:Qual é a sua sala?
joe:2001
Taylor:A minha tbm
Joe:Ai que Bom (pensamento:Ai que saco)
Taylor:Vamos
Joe:Ham?(distraído)
Taylor:Vamos pra sala
Joe:ata vamos
eles vão para a sala e Demi tbm era dessa turma
Na 2001
Joe
Demi
Selena
Miley
Taylor Sift
Taylor Lautner
Robert Pattinson
Kristen Stewart

Na 2002
Nick
Kevin
Dani
Ashley
Vanessa
Zac
Cody
Trace(personagem Novo)

Na 2001
a demi entrou na sala e sentou ao lado do Taylor Lautner
Demi:Oie Taylor
Taylor:Oie Miúda
Demi:Você tah sabendo da festa a fantasia daqui da escola
Taylor:Não é que dia e que horas?
Demi:è hoje a noite 8:00hs aqui no colégio
Taylor:atah você vai se fantasiar do que ?
Demi:Surpresa e você?
Taylor:Sei lá nem sei se eu vou vir porque estou gravando Lua Nova
Demi:aiiiih(gritando)
Taylor:(tampando os ouvidos)o que que foi menina? ta dóida
Demi:é que eu sou fã do Crepúsculo e a saga ai meu deus
Taylor:iahuhau(risos)você já tem a coleção dos livros e dvds
Demi:Só alguns
Taylor:Amanhã eu trago pra você tudo do Crepúsculo e a saga(falando no ouvido dela)
Demi:aiiiih(gritando)
Todo mundo olhou pra ela
Demi:Bem que essa aula podia durar mais 5 segundos (envergonhada e rindo sem graça)
o Robert e a Kristen que estava atrás deles ..
o Robert falou no ouvido da demi
Robert:Você é muito Gata
Demi:aiii meu deus eu toh sonhando acordada (quase desmaiando)
Robert:Depois da aula eu quero falar com você
Demi:(falando pra ele) Mas você tem namorada e ta dando em cima de mim
Robert:Fala Baixo
Demi:Ai que máximo
robert:(risos)
e toca o sinal o Robert fica esperando a demi lá fora , A demi sai e ele puxa ela pra perto dele encostando os seus lábios
Robert:Você vai na festa hoje ?
Demi:(envergonhada e quase desmaiando)Mais é claro
Robert:Você vai de que?
Demi:Surpresa
Robert:Eu vou de vampiro (da um beijo no pescoço de Demi)
Demi:(enlouquecida) aihh......
Robert:xau te vejo mais tarde da um beijo nela no rosto
Robert saiu
Demi foi perto dos Jonas, Miley e Selena
Demi:(distraída)
Todos:Demi
Demi:aham?
Joe:tah no mundo da lua heim
Demi:eu toh no mundo do Robert(nem percebendo o que tah falando)
Joe/Nick/Kevin:O que?
Demi:o que que eu falei?
Jonas:que você está no mundo do Robert o que que significa isso
Demi:Beijo(se arrepiando)
Jonas:BEIJO Demi Lovato o que aconteceu?
Demi:O Robert Pattinson me beijou no pescoço e depois na bochecha e encostou os meu lábios no dele quando eu sai da sala ele me puxou e me agarrou (não percenbendo que está falndo isso)
Jonas/miley/Selena:Oque?
Demi:(entrando na realidade)o que que eu falei ai meu deus
Todos olhando pra ela com cara de furiosos
Selena:demi me conta isso
Miley:è mesmo
Nick:Demi nunca pensei que .... é pensando bem eu já pensei sim você me contou quando eu fui na sua casa e vi crepúsculo e você com maior cara de pau disse que o robert e taylor são Gatos.
Joe/Kevin:Nick você foi na casa dela ?
Nick:Sim
Joe/Kevin:eu não aguento mais
Demi:O que ?
Joe:A demi só se derretendo pelo Robert e o Nick sempre indo na casa da Demi sem me avisar
Demi:Ele tem que te avisar(irônica)
Joe:tem
Demi:Peraí vc falou que eu fico me derretendo pelo robert
Joe:sim
Demi:Mas não é sor por ele que eu fico me derretendo
Jonas:(pensamento:é por mim)
Demi:è tbm pelo Taylor Lautner ele dentro da sala falou que eu sou muita gata ..
Jonas:Como é que é? eu vou falar com esse Taylor
Demi:Pra que ?
Jonas:Por que voce já tem dono
demi:O que ? eu não tenho dono e eu me derreto por quem eu quizer não é só porque eu amo o joe , o nick e o Kevin q...(gritando)(para de falar porque os Jonas Falam)
jonas:Você ama a Gente?
Demi:Vocês escutaram que eu amo vocês (ia saindo mas os jonas puxaram ela)
Jonas:Demi, é claro que agente escutou
Demi:E vocês ficaram bravos
Jonas:BRAVOS? que nada agente amou saber disso
Selena/Miley :Nós estamos sobrando aqui(com ciúmes)
Demi:Vamos Selena e Miley sair daqui
Jonas:Não Demi você não foge
Mas Demi saiu correndo e tropeçou e caiu e uma pessoa ajudou ela a levantar...
Quem será que é essa pessoa que ajudou a Demi Levantar Heim ?
Quero que vocês chutem ?
comentem
beijos eu amo vocês..
miguxas

4 comentários:

  1. Seei laa a camila ushahsahuas
    postaa loooogooooooo

    ResponderExcluir
  2. adoreiii postaa logo !!!!!!! to muito aciosa !!!

    ResponderExcluir
  3. posta logo vou divulgar seu blog no meu

    beijo

    olha vou ser sincera fica bem melhor JEMI
    MAIS É A SUA O PINIÃO

    POSTA LOGO LINDONA

    ResponderExcluir
  4. vai ser jemi mesmo já esta decidido eu amo o joe e a demi juntos e o nick com a selena e o kevin com a daniele

    ResponderExcluir