quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

9 capítulo

Desculpa e obrigada por tudo amo Vocês ..
Nick sobe e demi senta no sofá
Nick desce enquanto o que demi estava falando sozinha
Demi(nem percebendo que o Nick tava escutando):Ai o Nick é tão Lindo, fofo, gostoso e o Joe tbm eu amo os dois e agora ?
Nick:(finge que ta tossindo)O demi ele ta no banho
Demi:(ela se assusta )Aiii que susto
Nick:Desculpa vamos acampar eu você Selena e Joe
Demi:Claro
Nick:(pensamento:minha chance pra peder ela em namoro)
Demi:Err...então amanhã agente vai acampar e hoje vamos a discoteca
nick:Claro
Demi:chama o Joe e a Selena
Nick:Ok eu vou me arrumar e você vai ir em casa se arrumar ?
Demi:Claro
Demi vai em casa se arrumar e Nick tbm e o Nick fala com o joe e a Demi com a Selena Demi recebe um telefonema.
*________*Começo de ligação*_________*
Demi:Alô
XxX:Oie só to avisando Demi a sua mãe faleceu
Demi:(chorando)Não é mentira quem é você?
XxX:Eu sou daqui do Estados Unidos Los angeles sua mãe e seu pai vieram e sofreram um acidente e os dois morreram
(desculpa não avisar o mãe e o pai da Demi foram fazer uma viagem de negócios)
Demi:(chorando)obrigado por avisar .
Demi desliga o telefone
*_________*Fi de ligação*__________*
Demi sai correndo até a casa dos Jonas
Demi toca a campainha
Ding Dong
Nick e Joe atendem super felizes e quando vê demi
Demi:(chorando muito)
Nick/Joe:O que que aconteceu?
Demi:M.i.n.h.a m.ã.e faleceu(chorando muito mais ) e o meu pai tbm
Joe e nick abraçam ela
Nick:Demi calma e agora Joe?
joe:vou falar com a Mamãe
Joe sobe e depois desce com a mãe dele
Denise:Olá Demi. Mas o que que foi ?
Demi:Minha mãe faleceu e o meu pai tbm
Denise:fica calma Demi, a sua mãe ela disse se um dia acontecesse alguma coisa com você moraria aqui comio e com os meninos eu sei que é difícil pra você (abraça ela)
Nick:(ele começou a chorar porque gostava muito dos pais da Demi e tbm porque estava chorando por isso que ele chorou )
Denise:então Demi vai até a sua casa e Pega as suas malas agora você faz parte da minha família é como se fosse minha filhinha minha única menina
Demi:(risos) Ok Joe ou Nick algum de vocês podem vir comigo?
Denise:Eu ia dizer isso mesmo
Demi:(risos)só você nessa hora pra me fazer rir .
Denise:(risos)
Nick/Joe:Eu vou
Demi:Vamos os dois então
Nick/Joe:Ok
eles vão demi entra e pega as suas malas ela vai dormir super triste e o Nick não consegue dormir e vai ao quarto da Demi
Nick entra devagarinho
Nick:Demi(susurrando)
Demi:(com sono, puxa o Nick pra cama dela e o beija)
Nick:(beijando e beijando nem ligou deixou ele adorou )Demi(beijando ainda)
Demi:Nick (para de beijar )o que você faz aqui?
Nick:Eu vim falar com você mais você me puxou pra sua cama e eu fiquei deitado com você
Demi:(risos)não tem problema quer dormir aqui comigo lindo?
Nick:Claro(felississímo)
Nick deita e abraça ela e depois a beija no pescoço, na boca e a beija e a beija depois ele estava a tirar a blusa de demi só que a Demi disse
Demi:Nick(beijando)
Nick:Hum?(beijando e ele só tava de cueca ´)
Demi:è melhor pararmos(beijando)
Nick:Não demi assim ta bom
Demi:Vai mas devagar
Nick:Ok(beijando ele tava tirando a cueca só que a Demi falou)
Demi:Hei.. Para Nick eu não estou pronta ?
Nick:Ok(veste o pijama )tudo bem eu entendo Demi quer namorar comigo?
Demi:Claro (beija ele)
Nick:Demi(beijando)
Demi:(beijando)hum?
Nick:Você é virgem? (beijando)
Demi:(para de beijar e fica envergonhada) Sou por que ?
Nick:Nada é porque eu e meus irmãos somos tbm
Demi:Sério?
Nick:Uhum(beija Demi)
Demi:Atah eu vou dormir estou com sono Boa Noite Amor
Nick:Boa Noite princesa
eles dormem e de manhã Nick acorda devagarinho beija demi e vai pro seu quarto finge que estava dormindo lá e depois desce a mãe e o pai deles tinha ido viajar e Joe desce e senta no sofá .
Estava sentado no sofá Nick Joe e Kevin
enquanto demi desce pensando que estava em casa de calcinha e sutiã
Os jonas ficam de boca aberta e Demi não percebe
Demi:Bom Dia
Jonas:Bom dia Gata .. òtimo visual..(babando)
Nick:Ei tira o olho ela já tem dono
Demi:(percebe que estava de calcinha e sutiã fica envergonhada e se esconde atrás do Nick)
Joe:Por que ela já tem dono ?
Nick:eu e a Demi estamos Nmorando
Joe/Kevin:O que ?
Demi:(sai correndo pro quarto se veste e desce)
Joe:Anda eu quero saber porque estam namorando?
Demi:Sei lá (beija Nick)
Nick:è(beijando Demi)
Joe:Hum Ontem eu fui ao seu quarto e você não estava aonde você estava heim?(mentindo)
Nick:ups..no quarto da Demi
Joe:Há Há peguei vocês (com muita raiva)eu não fui ao seu quarto e primeiro o que você estava fazendo lá em?
Demi:Ah joe coisas
Joe:Que coisas heim?
Demi:Tah eu odeio mentir o nick foi ao meu quarto falar comigo só que eu com sono eu puxei ele pra mim e o beijei e depois foi esquentando e quando nós vimos só estavamos de roupas íntimas
Joe:O QUE?
Demi:Rsrs(rindo sem graça)
Joe:E vocês ?
Demi:Não
joe:Ufa(que bom ainda tenho uma esperança)
Demi:mais essa noite quem sabe?
Nick:Oba hoje a noite vai ser boa
Joe:Aiii(sai e vai pro quarto dele)
Nick:Não liga pra ele(beija ela , beija o pescoço dela )
Demi:(pensamento:meu deus esse garoto sabe como me deixar louca.)
Kevin sobe tbm com Raiva
Demi:Por que o kevin ta assim ele num gosta da Dani
Nick:Sim mais ainda gosta de você
Demi:Atah eu toh bem na fita três gatos me amam
Nick:Ei eu não que você chame eles de gato só eu
Demi:Ok Vamos pro quarto?
Nick:Claro Ui (vou aproveitar)
No quarto demi puxa nick pra cama e eles começam a se beijar e já estavam de roupas íntimas de novo só que a Demi provocou e provocou chegou no ouvido dele
Demi:(dizendo no ouvido)Tah gostando)
Nick:Claro (beijando ela loucamente )
Demi:(estava tirando a calcinha e o Nick a cueca só que A Demi falou
Demi:Para eu não quero eu só quero te provocar.
Nick:(tava exercitado)Demi ah não você não me escapa vem aqui
Demi chega perto dele
Nick:(beijando ela querendo tirar o sutiã dela só que ela não deixou )
Nick:Por favor demi por mim
Demi:Por isso mesmo que não . eu sei os seus desejos de homem mais eu não estou pronta eu só gosto de te provocar ..(risos botando a roupa sem querer ela foi prender o cabelo e o sutiã abriu )
Nick:Uau (ele ficou louco e começo a beijar ela fortemente)
Demi:Ai nick deixa eu colocar a minha roupa eu juro pra você que eu vou ficar pronta ai nós vamos ter uma noite inesquecível
Nick:Ta bom eu espero mais enquanto isso(beijando )
enquanto isso o Joe entra no quarto e o nick e a Demi estavam de roupas íntimas
Continua quero 5 comentários pro próximo dedicado as minha leitoras ..Gente vai ser um pouco nemi depis vai ser jemi ta gente..

11 comentários:

  1. HAAAAA POSTAAA LOGOOOOO !!!!!!! TO MUITO ANCIOSA !!!!!! !!!!!!!!!!

    TA MARA SUA HISTÓRIA !!

    ResponderExcluir
  2. postaaa !!!!!!
    !!! POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  3. POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  4. POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  5. postaa logooo pleasee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    tomara q a demi perca a virgendade com o joe :) POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  6. Ai o que vai ser essa historia?
    Ta muito ruim assim,ta dificil saber!!!
    Eu to gostando,mas só se fala na Demi,e Demi (apesar de eu amar ela)
    Minha Opnião:Eu acho que deveria ser Jemi e Nelena,e parar um pouco com esse fogo,ou é uma coisa ou é outra,se vc gosta de NEMI,poe logo de uma vez definitivamente,se não ta complicando muito!!
    EU AMO JEMI E NELENA!!!!
    Bjsss .....

    ResponderExcluir
  7. jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi
    nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelenanelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelenanelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena
    posta logooo plis faiz jemi e nelena

    ResponderExcluir
  8. essa historia é o que nemi o jemi..fala pliss

    por que se for nemi eu vou pra de ler mais me fala rapido brigadss

    (eu naum quero ser chata nem nada eu respeito se vc gostar de nemi pra mim naum tem nada a ver cada um tem suas escolhas mais eu queria mesmo saber ta bjusss)

    naum me leve a mal so to falando o meu pensamentooo

    mais me resposde plisssssssssss

    bjuss

    mais sua historia ta d maiissss

    ResponderExcluir
  9. vistem o meu blog please:
    alicinhagirlstories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOO !!!POSTAA LOGOjemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi jemi
    nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena nelena O !!!POSTAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  11. Posta logo!!!!!!!
    Posta logo!!
    Vc vai fazer eu ter um infarte!

    ResponderExcluir