sábado, 26 de dezembro de 2009

Capítulo

Desculpa gente é que eu toh muito ocupada com esse negócio de Natal, ir no shopping, salão de beleza e muito mais...kkkkk
Mil Desculpas..
hoje de noite eu posto se eu não postar eu posto amanhã e eu vou postar todo dia e comentem ..
Amo Vocês!!

Capítulo:

O joe Entra
Joe:O que é isso?
Demi e Nick param de se beijar
Demi:Joe o que vc ta fazendo aqui?
Joe:(ele sai com raiva e bate a porta com força)
Nick:O que ele queria ?
Demi:Não Sei
Demi e Nick tomam banho juntos se arrumam e desce pra almoçar.. e blá blá blá..
De noite
Demi dá um berro lá de cima ela tava se arrumando pra ir pra discoteca e os Jonas Tbm eles queriam levar ela na discoteca pra esquecer o que aconteceu.
Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhh(gritando)
Os Jonas se assustam e sobem a Demi Só estava de Calcinha e sutiã e tinha uma barata lá em cima por isso que ela gritou
os Jonas chegam lá em cima
Eles entram no quarto
Demi:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Jonas:O que foi?(assustados nem tinha reparado do jeito que a Demi Tava)
Demi:Uma barata
Jonas:kkkkkkk
Demi:Não ri é sério uma barata na cama(Demi nem ligou pra eles, eles estavam morrendo de rir e ela pegou o travesseiro em cima da barata e a barata veio pra cima dela e ela pulou no colo do Nick)
Nick:kkk (ainda rindo com ela no colo dele )
Demi:PARA
Jonas:Tah
Eles prestaram a atenção que ela estava de calcinha e sutiã e pararam de rir e ficaram olhando pra ela sem babar
Joe:Você ta linda com essa roupa(babando)
Nick:Hei... ela é minha namorada (entrando na fente dela e tampando e ela botou a cabeça pelo lado pra falar)
Kevin:ta linda e maravilhosa
Demi:kkkk Dóidos (sussurrando pra ela mesma)por mim
Nick:Vocês dois descem que ela vai botar uma roupa (desculpa por não falar o Nick matou a barata)
Demi:isso (foi correndo pro banheiro e botou uma roupa e desceu os Jonas estavam lá embaixo arrumados pra ir pra discoteca )
Lembrando amanhã eles vão acampar
Na discoteca
Os jonas e a Demi chega e todo mundo fica olahndo porque eles são famosos .
O cara que tava no palco falou:
Cara:Ei olha quem ta aqui Os Jonas Brothers e a Demi Lovato subam aqui e cante
Demi/Jonas:Ok
Eles sobem cantam on the line Dueto Demi e Joe e o Nick não gosta nada disso e depois eles cantam this is me Dueto Demi Lovato e Joe Jonas e o Nick com raiva No final quando eles acabam de cantar this is me o Joe ia dá um beijo na boca de Demi mas ele ficou com medo pelo Nick e deu um beijo na bochecha da Demi e um abraço e as fã pedindo pra eles se beijarem e o Nick Bravo..
Acabou tudo direito eles foram pra casa dormiram ..
No Dia Seguinte
Acampamento

Demi liga pra Miley, Selena, pr air eles se encontram lá
chegam lá .
A selena chama o Nick em um canto
Selena:Nick
Nick:Oi
Selena:Vem cá rapidinho
Nick:Ok..
eles chegam no canto
Nick:O que foi?
Selena:Eu queria te falar eu te ... amo (beija ele e a Demi vê )
Nick:(beijando ele correspondeu)
Demi:Eu não acredito(ela tava perto do Kevin, Do Joe e da Miely todos ficou olhando pra ela)
Joe:O que foi?
Demi:(chorando e apontou pra eles se beijando)
Joe:(abraçou ela ) ele não te merece ele sempre gostou de vc mas sempre amou a Selena não liga .. só eu te amo
Demi:(ri pra ele e abraça )Obrigado!! vem gente vamos armar a cabana eu não vou ligar para esses dois eu vou seguir o meu coração e vou terminar com ele
Eles armam o Nick chega
Nick:Oi Amor (ia beijar mas a Demi vira o rosto) O que foi ?
Demi:EU VI VOCÊ BEIJANDO A SELENA E NÃO ME DIGA QUE ERA MENTIRA PORQUE EU AMOSTREI PRO JOE E TEM AMIS COISA VOCÊ CORRESPONDEU E TA TUDO ACABADO(todo mundo ficou olhando pra eles brigando a Selena abaixou a cabeça)
Nick:Ok(gritando)EU NÃO TE AMO EU AMO A SELENA EU SÓ GOSTO DE VOCÊ UM POUCO EU IA MESMO ESQUECER VC (gritando)
Demi:CHEGA NICK EU TE ODEIO(chorando muito vai pr sua cabana e o joe vai atrás dela)
Joe:Demi
Demi:(chorando muito ela abraçou o Jou muito forte)
Joe:Eu te disse
Demi:bem que vc me avisou mas agora ta tudo acabado(limpando as lágrimas)bola pra frente
Joe:é assim que se fala
Demi:Joe desculpa por não te dar uma chance
Joe:tudo bem então(antes dele terminar )
Demi:sim eu quero namorar com você (dá um beijo nele e um abraço)
Joe:(feliz)Eu te amo eu nunca vou fazer vc sofrer .
Demi:eu sei Disso eu sempre te amei o Nick eu só gosto
Joe:(abraça ela e beija)
Demi:é melhor eu ir lá fora vamos ir na lagoa
Joe:ok
Lá fora com o pessoal
Nick:(com a cabeça baixa e chorando a Demi chega com as dadas com o Joe ele levanta a cabeça rapidinho)
Demi:(chega beijando Joe)
Nick:O que significa isso termina comigo e já pega outro..
Demi:Você não tem que saber com quem eu namoro ou deixo de namora e agora eu vou falar umas verdades eu nunca te amei eu sempre só gostei sempre o Joe vc eu et dei uma chance e vc beijou a minha elhor amiga eu não acredito então eu namoro com ele sim e nunca ele vai me machucar e se machucar ele vai ter uma explicação porque eu conheço ele você eu pensei que conhecia mas eu me enganei então NICHOLAS JERRY JONAS TA TUDO ACABA ENTRE NÓS E EU FICO COM QUEM EU QUISER A VIDA É MINHA E TEM MAIS UMA COISA PODE NAMORAR COM A SELENA E SELENA ME ESQUECE OUVIU E EU VOU EMBORA DESSE ACAMPAMENTO SE EU SOUBESSE NEM TINHA VINDO
Joe:(abraça ela e vai embora com ela )
Selena:(chorando muito )
Nick:OK (GRITANDO)
Demi:ok e gente entre aspas tirando o traidor e a traidora me desculpa mas eu vou embora porque eu não aguento mas fica aqui nem mais 1 minuto xau pra vcs e bom acampamento e amor se vc quiser ficar pode ficar ta só vc porque eu vou embora (beija ele e abraça o joe)
Joe:Não eu vou com vc
Demi:ok(beija ele e eles vão embora)

Continua o que será que vai acontecer
O nick vai namorar coma Selena e esquecer a Demi?
ta ai gente amanhã eu posto ou hoje de noite mas eu acho que só amanhã porque eu vou pro Shopping é o meu esporte favorito..kkk
Beijos Comentem
Feliz Natal atrazado

5 comentários:

  1. MuIttooooooooooooooooo lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ameeei neleenaaaaaa

    postaaaaaaaa loooooogooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ok ..
    kkkkk amanhã eu vou postar pode deixar .. !!
    eu botei Jemi e Nelena porque estava muito confuso

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo!!!!li agora os capitulos e adorei.

    ResponderExcluir
  4. rsrs mega otimo

    + a selena ñ ia morra com a demi ?

    posta logo beijonas

    ResponderExcluir
  5. Posta logo
    Por favor
    Eu simplismente adorei
    Ameiiiiiiiiiiii
    Posta o mais rapido possivel
    Plissssssssss

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir