sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Casamento do Kevin Jonas

Gente o casamento Do Kevin Jonas e Danielle Dealesa



KEVIN JONAS DIZ "EU ACEITO"

O guitarrista casa-se com sua "Jersey Girl" Danielle Deleasa em um conto de fadas num castelo em Long Island
por Sharon Cotliar

"Eles são perfeitos um para o outro", diz Joe Jonas de Kevin e Danielle (com, a partir da esquerda, Nick, Frankie e os irmãos dela Michael, Dina e Katie Deleasa).





"Eu amo que ele é meu garoto vintage, á moda antiga. Ele ainda abre a porta e puxa minha cadeira", diz Danielle.

"Danielle é tudo que eu estava procurando e muito mais" - Kevin Jonas

Kevin Jonas estava determinado a fazer sua noiva, Danielle Deleasa, sentir-se como uma Cinderella no dia do casamento. Então, na nevosa tarde de 19 de Dezembro, enquanto o casal de vestia em quartos opostos do château de estilo francês em Huntington, NY, o Príncipe Encantado mandou para sua "princesa" um presente inesquecível: um par real de sapatinhos de cristal no tamanho do pé dela. "Eu não conseguia acreditar" disse a "Jersey Girl" Danielle, que sempre amou o estilo clássico de contos de fadas. "O tempo todo que eu sai com Kevin, nunca consegui imaginar isto". Kevin, enquanto isso, gastou seus últimos minutos com sua banda de irmãos. "Era eu, Nick e Joe no meu quarto", lembra Kevin. "Foi um momento que nós vamos nos lembrar para sempre, porque foi o último momento entre nós três antes de eu estar casado."

Apesar de uma nevasca do lado de fora, foi um dia e uma noite preenchidos com momentos monumentais para Kevin 22, e Danielle 23, que trocaram votos em baixo de uma tenda branca no Oheka Castle, que lembrava uma floresta encantada com 14 pés de altura, 25.000 rosas brancas, orquídeas e hortênsias.

Antes da noiva, vestida com um Vera Wang tomara que caia de tule e renda Chantilly, entrar no corredor com seu pai, Thomas "Bucky" Deleasa, ela disse: "Eu estava ajustando meu véu, e eu comecei a chorar antes de entrar no corredor". Seu noivo, em um terno Brooks Brothers, estava também emocionado. "Quando eu a vi, eu não consegui mais segurar." ele disse. "Assim que eu comecei a chorar, não conseguia parar mais". Os padrinhos Joe e Nick se chocaram, assim como as madrinhas de honra de Danielle, as irmãs Dina e Katie, e muito dos 400 convidados incluindo Demi Lovato, Jordin Sparks e Joey Fatone.

O jovem casal se conheceu durante as férias nas Bahamas com a família em 2007 (mas já haviam se cruzado em um evento na igreja de New Jersey quando eram crianças), trocaram alianças Jacob & CO. e recitaram os votos tradicionais administrados pelo pai de Kevin, Kevin Sr, um ministro ordenado, e o pastor de infância de Danielle. "Foi muito bonito ver Kevin e Danielle e nossas famílias se juntando", disse Nick. Angela Deleasa, mãe da noiva, acrescentou: "É incrível como a criação foi basicamente a mesma".

Após o tema cassino durante os coquetéis - completado por uma aparição surpresa dos imitadores Rat Pack - todos os olhos se viraram para a pista de dança quando Kevin e Danielle compartilharam sua primeira dança ao som de Keith Urban "Only You Can Love Me This Way". "Esse foi meu momento favorito. Eu literalmente pensei que não existia mais ninguém no salão," disse Daniele. "Mas o momento que a matou - adiciona Kevin - foi quando eu pedi um beijo dela".

Com esse grandioso casamento agora no passado, o casal planeja viver felizes para sempre em sua casa no Texas, não tão longe do resto do clã dos Jonas (embora eles também planejem passar algum tempo com a família dela em New Jersey). E já pretendem adicionar um membro á sua família: depois da lua de mel, eles estarão dando as boas vindas á um cachorrinho maltês, e, esperam alguns "Joninhas" deles algum dia. "Nós adoraríamos ter filhos", diz Kevin. "Definitivamente", adiciona Danielle, um cabelereira formada. "Nove", brinca Kevin. "Doze", continua Danielle. Por enquanto, Kevin diz que os irmãos estão felizes por ter outro Jonas por perto. "Agora eles tem uma irmã, e eu tenho uma esposa... Eu gosto do jeito que isto soa". ...

Quando era hora da dança de mãe e filho, Denise diz: "Kevin foi um doce. Ele me segurou tão perto." Vendo o quanto ele estava feliz, Denise se sentiu obrigada a chamar Danielle. Em um gesto que dizia "tome conta do meu filho", Denise pôs as mãos de Kevin nas de Danielle."




Joe e eu demos o yin e o yang de presente", disse Nick, admitindo que o dele era o mais sério. OS PRESENTES DELES: Enquanto Nick deu um presente sincero, Joe riu, revelando: "Eu fui o responsável por juntar eles, já que eu dei em cima da Danielle primeiro". Depois adicionou "Se você precisar de conselhos amorosos, você sempre pode perguntar ao Nick."





"ENSAIANDO DE PATINS - O fim de semana terminou com os Jonas anfitriando um ensaio de jantar Italiano e um pós festa com pratos surpresa criados por Paula Deen. Os convidados - vestidos com roupas de treino com as iniciais dos noivos - amararram seus novos patins brilhantes para girar na pista de dança modificada para pista de patinação. "Nós patinamos a noite toda", diz Joe.


TODOS OS DETALHES DO "EU ACEITO"




Dos convites adornados (esquerda) ao local de luxo (Huntington, NY Oheka Castle direita), e a cauda de cristais Swarovski, bolo com pistache e musse de chocolate (acima) de sete andares, o grande dia foi planejado por Michael Russo da Roses n Lollipops foi uma fantasia realizada. Kevin disse: "Com certeza, é a história da Cinderella - mas eu sou o vencedor".

Milhares de flores e pingentes de cristais deram um esplendor de inverno.

Gravado no gancho do cordão de pérolas de Judith Ripka para as madrinhas de honra estava a data do casamento e XO K&D.

Jacob&CO fez anel de aço inoxidável e diamantes de Kevin e Danielle de ouro branco e diamantes de 18K.




Frankie, o Bônus Jonas, de 9 anos, levou seu trabalho de pajem a sério (esquerda, com a priminha de Danielle, Nina Longo, de 10) enquanto as celebridades convidadas como Demi Lovato e Joey Fatone e Jordin Sparks se divertiam na festa.



Quando "Single Ladies", da Beyonce, começou a tocar, Kevin disse ao Joe: "É melhor você ir para a pista de dança!"



"Eu poderia ter me casado um dia depois de termos ficado noivos. Nós ficaríamos loucos se esperássemos mais tempo" - Kevin Jonas

LUA DE MEL NO MÉXICO




Depois do casamento cheio de neve, os recém casados escaparam para Cabo San Lucas para ter sol e diversão. Ficando no One & Only Palmilla resort, os recém casados Sr e Sra Jonas contaram para a People: "A lua de mel foi incrível: o lugar, as pessoas, a comida. Foi tudo um sonho se tornando realidade."


"Nós amamos este lugar", disse Kevin (relaxando com sua Sra Jonas).



Fonte: JBR



UhuuuUuuUuuUH !! amo os Jonas Brothers e Vocês ?

By:Demi Lovato

Um comentário:

  1. eu adorei as fotos do casameto deles esspero me casar como uma princesa como ela!!!!!

    ResponderExcluir