sábado, 2 de janeiro de 2010

Obrigado !!

Gente eu venho aqui pedir obrigado por tudo e vcs tarem gostando da minha história e se não estiverem gostando me falem por afvor se não eu vou ficar triste com vcs ok ... amo vcs minhas queridas leitoras.....


E tenho uma Novidade e uma má notícia
primeiro vou falar a boa é que os Jonas Brothers vão retornar em 2010 no Brasil já foi confirmado pelo produtor deles e a
má notícia é que pode ser o fim dos Joans Brothers disse o amigo da família eu to super triste quando eu li eu chorei muito .. eu sinto uma coisa por eles que eu nunca senti... na minha vida ... eu amo eles .. e ta ai a boa e a má notícia... amo vcs muito mesmo acreditem nisso .. e eu to triste tbm porque não ta tendo comentários eu to achando que vcs não estão gostando da minha história isso é verdade gente ?
eu preciso saber por favor comentem
enquanto isso eu não vou postar porque não tem comentários só tem um e eu agradeço quem comento .. mesmo assim eu não estou triste com vcs ... ok tabom só um pouquinho....
mais mesmo assim amo vcs ... muito
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário