quinta-feira, 4 de março de 2010

Capítulo 17

Depois o médico volta
Médico:A demi lovato ..... Morreu (e sai)
Joe:não.. não ... pode ser !! ai que droga !!
Nick:não porque ela
Denise:coitada da minha filhinha (chorando
Todos começam a chorar
relembrando O keivn, Selena e Miley não sabem

Miley recebe a menssagem do Joe

Miley, Vem no Hospital porque aconteceu uma
coisa muito grave com a Demi ...
Beijos Joe

Selena e Kevin recebem a mesma coisa
Eles chegam lá
Selena chega falando
Selena:amanhã eu vou marcar com a demi para a gente ir no shopping
Todos ficam olhando pra ela - menos Miley e kevin que eles não sabem que ela morreu
Joe:não vai ser possível Selena
Miley:porque o que aconteceu com ela
Kevin:o que aconteceu com a demi ? ela morreu pra não ir no Shopping com as meninas(ele começa a rir e todos-menos miley e selena e começam a chorar)
Kevin:o que foi ?
Joe:a Demi .....m.o.rr.eu (chorando desesperadamente)
Selena:O QUE ?
Miley:não (chorando)
Kevin:ai meu deus não minha pequena (chorando )
Todos começam a chorar e chega o dia do Interro
No interro
Joe chorando, o nick, o kevin, a miley, a denise, a selena, o frankiee Paul Kevin (1) (pai dos jonas) chorando
na hora em que estava colocando o caxão no buraco o joe ai meu deus não !!(chorando)
o joe estava chorando muito e uma pessoa oferece um paninho pra ele
XxX:quer um lenço?
Joe:obrigado (olha rápido para a pessoa e vira pro lado )
a pessoa era a demi foi um engano ela não morreu o médico pensou que a moça que morreu era a demi então ele falou errado
Demi:(começa a rir)
Joe:o sua louca está rindo do que ?(irritado )desculpa eu estou nervoso !! qual é o seu nome ?
Demi:Demi
Joe:ai meu deus o mesmo nome que era da minha namorada
Demi:Joe
Joe:hãm (ele percebeu que era a demi e ficou paralizado)Demi !!(abraça ela e se belisca e vê que não está sonhando )ai !!
todo mundo olha pra ele
Joe:desculpa (volta a falar com a demi )Demi você não morreu ?
Demi:não o médico fez confusão
Joe:A DEMI TA VIVA !! É UM MILAGRE (gitando)
todos olham para eles e vê que ademi ta viva
Todos-joe e demi :DEMI (assustados )





Continua >>>>>.
Posto amanhã Ok
beijos Obrigado seguidoras e leitoras amo muito vocês

2 comentários:

  1. Posta logo, pelo amor de deus
    O capitulo ta perfeito
    Posta o mais rapido possivel
    Plisss

    Beijinhos andressa

    ResponderExcluir
  2. Ai q susto pensei q a demi tinha morrido mesmo
    ufa...
    mas posta logo ta incrivel a historia
    beijonas

    ResponderExcluir