segunda-feira, 22 de março de 2010

Miley Cyrus vai cantar com joe e demi no American Idol

Miley Cyrus vai participar do programa “American Idol” desta semana como mentora convidada. Ela irá das conselhos aos 11 participantes que restaram na competição. Apesar de seus 17 anos, Miley já é uma veterana de shows e programas de TV – e pode ensinar um truque ou dois aos candidatos.

Mas o maior interesse para os fãs da intérprete de “Hannah Montana” será vê-la cantar no palco do reality show seu novo sucesso, “When I Look At You”. Detalhe: a participação musical será acompanhada por ninguém menos que Joe Jonas (dos Jonas Brothers) e Demi Lovato (do telefilme “Camp Rock”), que devem cantar o dueto “Make A Wave”.

Será a maior reunião de astros do Disney Channel na TV aberta americana. A expectativa é tanta que os produtores já esperam recorde de audiência.

Miley Cyrus aparecerá nos programas de terça (23) e quarta (24) no canal americano Fox. As canções ficarão para a segunda exibição, nos intervalos entre as revelações dos candidatos pior avaliados pelo público. Ainda não se sabe quando os episódios serão transmitidos por aqui. No Brasil, “American Idol” é exibido pelo canal pago Sony aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário