terça-feira, 4 de maio de 2010

Desculpas e Capítulo 1

Gente me desculpa por ficar esse tempo todo sem postar mas agora está ai e eu mudei os planos ta bom ... e quem quiser que eu divulgue algum blog é só falar...

Capítulo 1:
Demi morava com os pais, quem era seues vizinhos eram os jonas, miley , selena e Sterlling

Demi estava no quarto quando toca a campainha
Demi vai atender
Demi:olá
Sterlling:Oi
Demi:tudo bem ? quer entrar ?
Sterlling:tudo e é claro que eu quero entrar
Demi:hãm .. ta bom
Sterlling :demi preciso te contar uma coisa
Demi:hum ?
Sterlling:eu te amo e sempre te amei
Demi:ai Sterlling que lindo !!
Sterlling:(se aproxima da demi e a beija lentamente )
Demi:(separa o beijo)Sterlling você é super fofo mas.
Sterlling:demi me dá uma chance
Demi:ta bom (o beija lentamente)

Na casa dos jonas
Joe:eu vou visitar a minha demi (ia saindo)
Nick:Minha Demi(confuso)
Joe:err... quer dizer eu vou na casa da demi
Kevin:ele ta caidinho pela demi(lembrando:o joe já tinha saido)agora nós temos que saber se ela gosta dele
Nick:tomara que sim, porque o joe a ama

Na casa da miley
lembrando:a miley estava namorando com o Cody
Miley:Cody você gosta de mim ?
Cody:miley eu não gosto de você
Miley:como?
Cody:eu te amo
Miley:mas que lindo amor (o beija )
Cody:vamos para a praia
Miley:claro(ela se arruma e ele tbm )
eles vão para a praia e chama a selena

na casa da demi
a porta estava aberta e o joe vai entrando e vê a demi beijando o sterlling e sai correndo
Demi:quem será que saiu daqui correndo?
Sterlling:não importa(a beija)

Na casa dos jonas
o joe sai correndo pro quarto e fica sobre a cama chorando
o nick vem perguntar a ele só que o joe não quis falar
o kevin tbm tentou falar mas ele não quis

na praia
A selena estava tomando sol até que cai no sono
O cody estava no mar com a miley
quando o cody e a miley voltam para a areia vê a selena vermelha
Cody:selena
Selena:o que foi ? que foi ?(se ardendo toda)Aihhhhhhhhhh
Miley:kkkkkk
Selena:não tem graça não
até que o telefone do cody toca
*__________*Ligação *_________*
Cody:alô
XxX:Oi ! é o cody
Cody:sim
XxX:sou eu Paulo da gravadora da hannah montana
Cody:uhum
Paulo:eu quero que você faça um capítulo com a hannah montana
Cody:ta bom !eu passo ai amanhã
*_________*Fim da ligação*________*
Cody:gente eu vou fazer um episódio com a hannah montana
Miley:(estava bebendo refrigerante e cospe tudo na cara do cody)o que ? depois eu limpo..por que com a hannah montana(gente ninguém sabia que a miley era a hannah montana)
Cody:por que você ficou nervosa?
Miley:nada
Cody:vem comigoentão na gravadora
Miley:eu não posso
(as únicas que sabiam que a miley era a hannah montana eram a selena e a demi)
Selena:ela vai comigo no shopping
Cody:ta bom

2 semanas se passam

2 comentários:

  1. posta e divulga meu blog http://demieselforever.blogspot.com
    beijosss Ana

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo,eu quero saber o que vai acontecerrrrrrr

    ResponderExcluir