terça-feira, 17 de novembro de 2009

5 capítulo

No Hotel
Joe chega no hotel e vai pro quarto
Demi toca a campainha
Joe :(pensamento)Ai meus deus é ela
Demi:(tocando a campainha
Joe:Oie
Demi:Olá
Joe:Entra
Demi entrou e sentou na cama e Joe Chegou perto dela e a beijou
e demi correspondeu eles deitaram na cama só que a Demi paro
Demi:Para Joe
Joe:Por que ?
Demi:Porque sim eu toh confusa
Joe:Confusa?
Demi:sim eu não sei que te amo
Joe :Como assim ?
Demi:Joe eu amo você e os seus irmãos ..
Joe:Como é que é ?(furioso)
Demi:Ai Joe eu vou embora tah
Joe:Tah eu te levo em casa
Demi vai e joe leva ela em casa
Demi chega em casa e liga ao Nick
*_______*Começo de Ligação*________*
O que será que vai acontecer?

2 comentários:

  1. AIIIII TA MTO PEQUENOOOOO! FAZ UM GRANDE MAIS TÁ DEMAAAAAAAAAAAAAAIS AMOO SEU BLOG! BJONAS

    ResponderExcluir
  2. é eu sei eu vou fazer maior é que eu toh muito ocupada mais eu prometo que amnhã vou postar um enorme

    ResponderExcluir