quarta-feira, 18 de novembro de 2009

6 capítulo

*_________*Começo de ligação*_________*
Demi:Olá
Nick:Oie
Demi:Quer vir até a minha casa ?
Nick:Clarooo
Demi:Que Bom e chama o Kevin se você quizer
Nick:Ahh..Claro (triste)
Demi:20:00hs na minha casa
Nick:ok
Demi:Beijos
Nick:Beijos
*_________*fim de ligação*_________*
era 4:00 hs da tarde e a Demi foi dormir um pouco até que o Nick toca a campainha
Demi:Quem será? (sonolenta)
Demi vai atender a porta
Nick:Oie(risos)
Demi:Olá o que que foi?(bocejando)
Nick:Você está de pijama
Demi:(risos e envergonhada)Eu vou me trocar espera só um pouquinho
Nick:Tah
demi:Se alguém bater na porta você atende e pede pra esperar
Nick:Ok
Demi sobe e enquanto tocam a campainha
Nick:(vai atender a porta)Olá
Selena:Oie Nick o que você está fazendo aqui?
Nick:A demi me chamou
Selena(com ciúmes)humm atah
Nick:e você o que tah fazendo aqui?
Selena:eu vim falar com a demi
Nick:Atah espera só um pouco que ela está se trocando
Selena:(entra)ok
Demi desce assim:

Nick:uau
Selena:Migah você está linda(abraça-a)
Demi:Obrigado Gente, Selena o que vc veio fazer aqui?
Selena:Eu vim falar com você?
Demi:Atah pode falar
Selena:Demi minha mãe vai viajar e ela perguntou se eu posso ficar morando aqui com você?
Demi:Mas é claro
Selena:Mais não é só um tempinho é pra sempre
Demi:Ainda melhor
Selena:Sério
Demi:Claro
Selena:Ai que bom
Demi:Sua mãe viaja quando?
Selena:Agora
Demi:Tudo bem pode trazer as malas
Selena:Ok eu vou levar minha mãe e o meu pai ao aeroporto e já trago as malas
Demi:ok(abraça-a)
Selena vai embora
Nick:Ela vai morar aqui com você?
Demi:Uhummm
Nick:Então o que nós vamos fazer?
Demi:Vamos ver Crepúsculo?
Nick:Vamos
Eles veem o filme e quando acaba a Demi Fala
Demi:Meus deus que filme lindo o Edward(Robert Pattinson)è muito lindo e o Jacob(Taylor Lautner )è lindo mais o Edward é muito mais bonito do que ele meu deus
Nick:...(com ciúmes)Você nunca vai ver eles?
Demi:Quem disse o Robert Pattinson, a Kristen Stewart e o Taylor Lautner são da minha classe na escola
Nick:Oque? quer dizer que bom(com mais ciúmes ainda)
demi:Vamos na cozinha comer alguma coisa?
Nick:Claro
eles vão pra cozinha e comem depois a Demi fala
Demi:Por que o Kevin não veio?
Nick:è ele tah muito ocupado compondo musicas mais mandou um beijo pra você(mentindo
Demi:Atah
Nick:Demi eu tenho que ir embora te vejo amanhã na escola
Demi:Claro(abraça-o e beija o na bochecha)
Nick:Xau
Demi:Xau
E Nick vai embora
No dia seguinte na escola:
a Demi tava assim todo mundo ficou olhando pra ela até o Robert, Kristen e o Taylor L.

Os Jonas vieram falar com ela
Jonas:Oi
Demi:Olá (olhando pro Joe)
Joe:(olhando pra Demi)è eu vou pra sala
e quando o joe vai indo pra sala esbarra em uma pessoa ...
Quem será a pessoa será que a Demi vai flar com o joe.
quero 1 comentário pro próximo capítulo e promete escrever o dobro desse capítulo
e no próximo capítulo vai aparecer mais personagens
a Vanessa,O Zac, A Ashley, O Taylor, Orobert e a Kristen e o Cody , Camilla Belle, Taylor Swift
Ok

6 comentários:

  1. ameiiii postaa logooo !!!!!!!!!! to anciosa pro proximo capitulo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiii postaa logooo ta perfeitooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoreiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    posta
    posta
    posta
    posta
    posta logoo
    posta

    ResponderExcluir
  3. ameiii COMO SEMPRE PERFEITOO! postaa logoo migaa! amoooooo seu bloog! eii tenho um palpite é a VACAMILLA? BJONAAAAAS

    ResponderExcluir
  4. valeu esse vai ser o nome dela VACAMILLA

    ResponderExcluir
  5. posta miguxa
    please
    eu queria saber se a historia e demi e joe, demi e nick ou demi e kevin, me responda, porque eu to com dificuldade pra entender.
    posta +, OK
    beijos
    te doroo muito
    te amooo
    posta
    posta
    posta
    posta


    by:andressa

    e se vc puser entar no meu novo blog, e divulgar.

    http://jemienelenastorys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. são os três que gosta dela só que o kevin e o nick vao se apixonar por outra
    entendeu miguxa e eu já vou postar

    ResponderExcluir